The news is by your side.

Colombiano é identificado como uma das vítimas de queda de jatinho em Matupá

0

Da Redação

 

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) identificou uma das duas vítimas do acidente aéreo ocorrido no dia 23 de julho em Matupá (681 km de Cuiabá). Trata-se do colombiano Jorge Yamil Carrillo Moreno, de 35 anos, natural de Tumaco, estado de Nariño, na Colômbia. O processo de identificação técnica da segunda vítima está em andamento.

A identificação foi realizada pelos papiloscopistas da Gerência de Identificação da Politec de Sinop, mesmo diante do elevado grau de degradação das impressões digitais, devido à carbonização dos corpos.

O prontuário civil para identificação foi obtido em cooperação com o consulado da Colômbia, em Brasília.

Para a recuperação das digitais das vítimas são aplicadas técnicas de hidratação tegumentar exposição dérmica e coleta em micro-adesão.

A aeronave caiu em uma área de plantação de eucalipto, nas proximidades do aeródromo de Matupá. Após o impacto no solo, o avião pegou fogo e ficou completamente destruído.

Segundo a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), o jatinho envolvido no acidente estava com sua licença para voar vencida desde 2010.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação