The news is by your side.

4 faccionados são presos por matar jovem a marretadas em MT

0

Da Redação

 

A Polícia Civil esclareceu um homicídio ocorrido nesta quinta-feira (28) em Campo Novo do Parecis (388 km de Cuiabá) e prendeu em flagrante quatro envolvidos, poucas horas após o crime. Os suspeitos foram atuados em flagrante por homicídio duplamente qualificado pelo motivo fútil e impossibilidade de defesa da vítima.

O crime que vitimou Thorgalty Santos Teixeira, de 21 anos, ocorreu no bairro Jardim das Palmeiras, sendo o corpo da vítima jogado perto de uma plantação. Segundo as investigações, os suspeitos avistaram a vítima em um bar e como não conheciam o jovem, deduziram que ele poderia ser de uma facção criminosa rival.

Os criminosos abordaram a vítima e mesmo diante da negativa de que pertencesse a alguma organização criminosa, a amarraram e colocaram dentro de um veículo, a levando para uma região de mata.

No local, continuaram interrogando e ameaçando a vítima e desbloquearam o seu celular, meio pelo qual, supostamente tiveram a confirmação de que o jovem pertencia ao grupo criminoso rival. A vítima então foi assassinada com marretadas na cabeça e por todo o corpo.

Assim que foi acionada dos fatos, a equipe de investigação da Delegacia de Campo Novo do Parecis iniciou as diligências para apuração dos fatos, conseguindo informações sobre um dos envolvidos, que ao ser localizado pelos policiais confessou o crime e delatou os outros três comparsas.

Um dos suspeitos foi preso em Tangará da Serra (241 km de Cuiabá) com apoio da equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos do município, e os outros três envolvidos tiveram as prisões realizadas em Campo Novo do Parecis.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação