Delegado assume veracidade de vídeo íntimo e pede perdão
Da Redação
O delegado Eric Fantin (PL), candidato a prefeito de Brasnorte (579 km de Cuiabá), utilizou as redes sociais para “pedir perdão” nesta quinta-feira (29), após ter um vídeo intimo com uma garota de programa vazado. Na gravação, Eric alega que a garota teria recebido dinheiro de “corruptos” para gravar o conteúdo e espalhar nas redes sociais.
A gravação em questão viralizou nas redes sociais e mostra a troca de mensagens com teor sexual com a mulher, além de cenas íntimas dos dois em um quarto. O delegado, que é casado, explicou que a situação ocorreu enquanto ele enfrentava uma crise no relacionamento.
“Meus amigos de Brasnorte, eu venho aqui pedir perdão pra vocês, perdão pra minha esposa eu já pedi, pra minha família e pros meus amigos. Eu estive afastado da minha esposa por cerca de um ano, nós estávamos em conflito no casamento e durante esse tempo eu tive contato com quatro mulheres. Uma daquelas é a do vídeo. Essa daí recebeu dinheiro dos corruptos aqui de Brasnorte para me gravar escondido e jogar nas redes. Isso é crime e ela responderá por isso. Assim como a pessoa que intermediou, que é uma moça aqui de Brasnorte também” disse Eric.
“Eu conversei com a minha esposa, contei tudo pra ela, não sabia que esse vídeo tinha sido gravado. O que eles falaram na mídia é que eu tinha ficado com uma mulher aqui da cidade casada, junto com o marido. Isso é mentira, isso nunca aconteceu. Se eles me gravaram com as outras moças, eu não sei, mas se gravarem e divulgarem é outro crime. Mas eu vou dizer, se for verdade ou não eu vou dizer. Quando a gente erra, a gente tem que pagar pelos nossos erros e eu estou pagando muito caro”, continuou.
“Minha esposa já tinha me perdoado há 40 dias atrás, continuamos firmes e fortes. Isso não afeta minha capacidade para gerenciar essa cidade para o bem de vocês. Isso mostra o desespero que eles estão de eu chegar nessa prefeitura e saber tudo o que acontece lá dentro. Para deixar claro meus amigos, eu estava quase separado da minha esposa durante esse período. Não diminui o meu erro, mas eu peço perdão a todos vocês e a ela”, finalizou.