The news is by your side.

Homem é preso por estuprar a filha de 7 anos do patrão

0

Da Redação

 

Um homem de 56 anos foi preso em flagrante, acusado de abusar sexualmente de uma criança de 7 anos, na zona rural de Colniza (1.054 km de Cuiabá), neste sábado (31). A mãe da vítima flagrou o suspeito tocando nas partes íntimas da filha.

De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito foi trazido para trabalhar com o avô da vítima em um sítio, mas acabou contratado pelo pai da menina e foi morar na casa da família.

No dia do crime, a mãe saiu para trabalhar e deixou seus dois filhos, de 7 e 4 anos, sob os cuidados do suspeito, que se ofereceu para cuidar das crianças. Ao retornar para casa na hora do almoço, a mulher notou que sua filha estava chorando. O suspeito justificou dizendo que a menina estava chorando porque não queria colocar um desenho animado para o irmão.

Depois do almoço, ela precisou ir até seu local de trabalho, mas em pouco tempo retornou para casa. Dessa vez, a mulher parou a moto longe da residência e se aproximou sem fazer barulho. Ao abrir a porta, viu o suspeito com a mão por dentro do short da menina. O homem tentou disfarçar, fingindo que estava dando tapinhas na menina, como se ela estivesse indo dormir.

A mãe disfarçou a situação e saiu da casa com as crianças. Em um local seguro, ela perguntou para a filha sobre o que tinha acontecido. A menina então revelou ter sido vítima de abusos por parte do suspeito.

O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Colniza, onde permanece detido. A mãe e a criança serão ouvidas formalmente na delegacia nesta segunda-feira (2).

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação