Da Redação
O candidato pelo União Brasil a vice-prefeito de Aripuanã (960 km de Cuiabá), Joverino Massimo dos Santos, mais conhecido como Baiano da Consevan, foi acusado de agredir um morador após uma discussão acalorada em um grupo de WhatsApp.
Manoel Nascimento, de 35 anos, registrou um boletim de ocorrência no último sábado (31), relatando que o desentendimento começou durante um debate sobre política no grupo de mensagens “Chama Gás”. Ele fez uma crítica em relação ao candidato a vice-prefeito, que não gostou e foi até sua residência tirar satisfações.
Segundo Manoel, após invadir sua casa, Baiano iniciou uma discussão e o questionou sobre a postagem, momento em que ele tentou acessar a câmera do celular para gravar o candidato.
Em seguida, Baiano segurou Manoel pelos braços e o empurrou contra a parede, causando escoriações na região das costas. Após empurrar Manoel, Baiano tomou o celular das mãos da vítima, mas logo o devolveu e saiu do local.
A vítima então foi até a Delegacia registrar o caso.
Baiano da Consevan concorre como vice-prefeito na chapa da atual prefeita Seluir Peixer, também do União Brasil, que busca a reeleição.