Da Redação
Deosdete Cruz, pai do procurador-geral de Justiça, Deosdete Cruz Junior, morreu nesta segunda-feira (2), aos 69 anos. Ele estava internado em Cuiabá desde a semana passada com problemas de saúde.
Na sexta-feira (30), o procurador-geral de Justiça comunicou que seu pai estava internando e “lutando para viver”. Em postagem nas redes sociais, o chefe do MPE agradeceu as orações e mensagens que recebeu em prol da saúde do pai e pediu doação de sangue.
“Meu querido e amado pai está lutando para viver e nesse momento precisamos de doações de sangue para repor o estoque seja pela saúde dele e de todos que precisam e possam vir a precisar”, escreveu.
Nesta segunda-feira (2), o Ministério Público de Mato Grosso (MP-MT) emitiu uma nota, lamentando a morte do pai do procurador.
“O Ministério Público de Mato Grosso lamenta, com profundo pesar, o falecimento ocorrido nesta segunda-feira (2) de Deosdete Cruz, pai do procurador-geral de Justiça Deosdete Cruz Junior… Membros e servidores da instituição externam os mais sinceros sentimentos ao procurador-geral de Justiça e familiares”, diz a nota
O velório começa às 8h, na capela Santa Rita, em Cuiabá.