The news is by your side.

Deosdete Cruz, pai do procurador-geral de Justiça, morre aos 69 anos

0

Da Redação

 

Deosdete Cruz, pai do procurador-geral de Justiça, Deosdete Cruz Junior, morreu nesta segunda-feira (2), aos 69 anos. Ele estava internado em Cuiabá desde a semana passada com problemas de saúde.

Na sexta-feira (30), o procurador-geral de Justiça comunicou que seu pai estava internando e “lutando para viver”. Em postagem nas redes sociais, o chefe do MPE agradeceu as orações e mensagens que recebeu em prol da saúde do pai e pediu doação de sangue.

“Meu querido e amado pai está lutando para viver e nesse momento precisamos de doações de sangue para repor o estoque seja pela saúde dele e de todos que precisam e possam vir a precisar”, escreveu.

Nesta segunda-feira (2), o Ministério Público de Mato Grosso (MP-MT) emitiu uma nota, lamentando a morte do pai do procurador.

“O Ministério Público de Mato Grosso lamenta, com profundo pesar, o falecimento ocorrido nesta segunda-feira (2) de Deosdete Cruz, pai do procurador-geral de Justiça Deosdete Cruz Junior… Membros e servidores da instituição externam os mais sinceros sentimentos ao procurador-geral de Justiça e familiares”, diz a nota

O velório começa às 8h, na capela Santa Rita, em Cuiabá.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação