The news is by your side.

Policial civil que espancou ex-namorada é preso em Cuiabá

0

Da Redação

 

A equipe da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) de Cuiabá cumpriu neste domingo (1º) mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão contra o policial civil Sanderson Ferreira de Castro Souza, de 42 anos, investigado por crimes no âmbito da violência doméstica. Uma equipe da Corregedoria Geral da Polícia Civil acompanhou o cumprimento dos mandados judiciais.

Sanderson é lotado na Polinter, e foi denunciado pela ex-namorada Débora Sander, de 43 anos, na madrugada do dia 4 de agosto. A personal trainer foi agredida na residência do policial, no Condomínio Morada do Parque, em Cuiabá, conforme consta do boletim de ocorrência.

A DEDM de Cuiabá instaurou inquérito policial para apurar os fatos ocorridos cometido pelo policial contra sua ex-companheira. Entre os crimes apurados estão descumprimento de medida protetiva, lesão corporal, violência psicológica, ameaça e estupro.

Após ser ouvido na delegacia, ele foi encaminhado para o Fórum Criminal, onde passará por audiência de custódia nesta segunda-feira (2). Enquanto isso, ele segue preso. Além do inquérito policial, o policial também responde a procedimento administrativo pela Corregedoria Geral da instituição.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação