Da Redação
A Delegacia de Homicídios de Rondonópolis prendeu em flagrante, na noite desta quinta-feira (5), Geidson Pereira da Silva, de 33 anos, acusado de ter matado Karla Mariana Alves Correia, de 28 anos.
O suspeito foi preso em seu local de trabalho pela equipe policial. Com ele, estava uma motocicleta que tinha registro de furto. O veículo apresentava vestígios de sangue, foi apreendido e encaminhado para a perícia.
O corpo de Karla Mariana foi encontrado na manhã de quarta-feira, próximo ao Rio Vermelho, com sinais de sangue e um corte no rosto. Perto dali, os policiais encontraram a motocicleta Suzuki 125 da vítima, dentro de um clube. Ao lado do veículo, foram encontradas luvas, um capacete rosa, uma mochila e pertences que possivelmente seriam de Karla.
A partir da localização do corpo da vítima, a equipe da Delegacia de Homicídios iniciou as investigações para esclarecer o crime e ouviu diversas pessoas que estiveram com a vítima na noite anterior, inclusive o autor do crime, que deu informações contraditórias do momento em que ambos saíram do local onde estavam consumindo bebida alcoólica.
Geidson alegou que acompanhou a vítima pela Avenida Presidente Médici até as proximidades do viaduto da BR-364 e, em seguida, Karla teria ido sentido ao bairro Boa Esperança, enquanto o suspeito seguiu para a rodovia com destino à sua residência.
Após a análise de câmeras de segurança do trajeto que ele e a vítima fizeram, a equipe policial constatou que não condiziam as informações prestadas pelo suspeito, pois não foram encontradas imagens dele e da vítima transitando pela Avenida Presidente Médici. Ambos passaram pela Rua Rosa Bororo e seguiram sentido até o local onde o corpo da vítima foi encontrado, com imagens que mostraram o trajeto percorrido.
Diante das evidências apontadas, o suspeito foi preso em flagrante e autuado pela delegada Karla Peixoto pelos crimes de homicídio qualificado em feminicídio e receptação do veículo furtado encontrado com ele.
A delegada da DHPP de Rondonópolis explica que aguarda os laudos periciais para saber se a vítima sofreu violência sexual.
Após a prisão em flagrante, o autor do crime foi encaminhado à penitenciária de Rondonópolis.