The news is by your side.

Vídeo mostra irmãs sendo levadas pelos criminosos para o cativeiro

0

Da Redação

 

Câmeras de segurança registraram o momento em que as irmãs Rayane Alves Porto, de 25 anos, e Rithiele Alves Porto, de 28 anos, foram conduzidas com mais dois amigos, de 24 e 29 anos, por membros do Comando Vermelho até o cativeiro onde foram torturadas e mortas. O crime aconteceu na madrugada deste sábado (14), em Porto Esperidião (358 km de Cuiabá).

Nas imagens é possível ver dois dos envolvidos no crime caminhando à frente. Mais atrás estão Rayane, Rithiele e os dois rapazes cercados por outros integrantes da quadrilha.

De acordo com a Polícia Civil, as vítimas foram abordadas pelos bandidos na saída do Festival de Pesca do município e conduzidos até uma casa na região central do cidade.

Durante a sessão de tortura, um dos jovens conseguiu fugir e acionar a polícia. Quando os militares chegaram no local, encontram os dedos e parte do cabelo de Rayane e Rithiele. Os corpos das irmãs foram localizados em um quarto mais ao fundo da residência, com sinais de tortura.

O outro jovem que ficou em poder dos criminosos foi socorrido e levado para o hospital regional.

A motivação do crime seria porque uma delas aparece em uma foto fazendo o sinal característico da facção rival do CV, o Primeiro Comando da Capital (PCC).

Dez envolvidos no crime foram presos, sendo quatro menores de idade.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação