Deputado é preso dirigindo Porsche com sinais de embriaguez em Cuiabá
Da Redação
O recém-empossado deputado estadual Hugo Henrique Garcia (Republicanos) foi preso durante a Operação Lei Seca, na Avenida Beira Rio, em Cuiabá, na madrugada deste domingo (22). Após pagar R$ 5 mil de fiança, ele foi liberado da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito.
Segundo o boletim de ocorrência, o parlamentar dirigia um carro modelo Porsche Cayenne e chegou a tentar trocar de lugar com a passageira do veículo para não ser pego. Contudo, dois agentes flagraram a armação de Hugo.
Ao ser abordado, recusou-se a fazer o teste do bafômetro. Ele apresentava sinais indicativos de embriaguez, como dificuldade no equilíbrio e na fala, olhos vermelhos e hálito alcoólico, além de agressividade e exaltação.
O parlamentar foi autuado em flagrante por dirigir embriagado. Ele foi apresentado na delegacia onde foi solto mediante o pagamento da fiança.
Hugo tomou posse como deputado estadual na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) há quatro dias. Ele era suplente e assumiu a vaga com a licença do titular, deputado Valmir Moretto (Republicanos).