The news is by your side.

Suspeito de estuprar e matar empresária no Lago do Manso é preso em hotel

0

Da Redação

 

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Chapada dos Guimarães, prendeu, no final da tarde deste sábado (28), Cleber Figueiredo Lagreca, apontado como responsável pela morte da empresária Elaine Stelatto Marques, de 45 anos, ocorrida em outubro de 2023, no Lago do Manso.

O investigado responde por estupro, feminicídio qualificado e fraude processual majorada relacionadas à morte da empresária.

Os policiais da Delegacia de Chapada realizavam diligências desde a tarde sexta-feira (27) para localizar o suspeito, que estava com mandado de preventiva decretado pela Justiça.

Ele foi localizado no final da tarde deste sábado (28), em um hotel, próximo à rodoviária, onde se programava para deixar a cidade.

O preso foi encaminhado para Gerência Estadual de Polinter e Capturas para as providências cabíveis.

Elaine foi morta em 19 de outubro do ano passado durante um encontro com Cleber no lago de Manso, em Chapada dos Guimarães (68 km de Cuiabá). Inicialmente, a ocorrência foi registrada como afogamento.

Cleber contou que Elaine queria tomar banho com o veículo em movimento. Em seguida, ela teria amarrado uma corda na cintura e acabou caindo da embarcação. Ele disse ainda que tentou socorrê-la, mas sem sucesso.

No entanto, os laudos periciais desmentiram a versão e indicaram que Elaine sofreu múltiplos traumas. O processo tramita em segredo de Justiça, por isso não foram passados mais detalhes sobre as investigações.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação