Da Redação
Dois homens ainda não identificados foram assassinados a tiros logo após sofrerem um acidente de carro na tarde dessa segunda-feira (30), na rodovia MT-241, em Nobres (121 Km de Cuiabá). Eles foram executados pelo irmão do motorista, identificado como Oesdras Marques Arruda Santana, de 29 anos, que morreu no acidente.
Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada às 16h45 para atender um acidente envolvendo três veículos, entre eles um VW Gol, onde estavam Oesdras, que conduzia o carro, e mais dois amigos.
Um testemunha relatou que os dois homens que estavam no Gol ficaram feridos e aguardavam o resgate médico quando o irmão de Oesdras, um rapaz de 23 anos, chegou no local do acidente e, ao ver que seu irmão tinha morrido, sacou uma arma e atirou nos dois sobreviventes da batida, que morreram por causa dos tiros.
A testemunha ainda contou que o assassino disse que os dois eram os causadores do acidente que matou seu irmão e por isso “mereciam morrer”.
Após o crime, o irmão de Oesdras roubou o carro de uma das pessoas que pararam para prestar socorro e fugiu. Até o momento ele não foi encontrado.
O local foi periciado pela Polícia Civil e agentes da Politec, que investigaram a causa do acidente e a identidade do autor do duplo homicídio.