The news is by your side.

Pai de prefeito é preso em Cuiabá por roubo de gado

0

Da Redação

 

Edson Joel de Almeida Meira, conhecido como “Edinho Meira”, pai do prefeito de Jangada, Rogério Meira (PSD), foi preso na noite desta terça-feira (1º), em Cuiabá. Ele é apontado como líder de uma quadrilha de roubo e furto de gado em Mato Grosso e estava foragido desde o dia 8 de agosto.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe da Rotam fazia rondas pelo bairro Parque Geórgia, quando recebeu uma informação anônima de que Edson estaria em uma casa na região.

No local, os policiais realizaram abordagem e em checagem no sistema policial foi verificado um mandado de prisão contra o homem. Ele cumpria sua condenação em regime semiaberto, mas desde agosto, o Ministério Público determinou que a pena seja cumprida em regime fechado.

Em 2010, Edinho foi alvo da Polícia Civil na “Operação Boi Gordo”, onde foi apurado o envolvimento dele em um furto de 72 cabeças de bois da fazenda do ex-deputado estadual Roberto Nunes, em Nobres.

Já em 2021, ele foi novamente alvo da polícia, na “Operação Mahyas”, que também desarticulou uma quadrilha de roubos de gado, em Cuiabá.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação