The news is by your side.

Homem filmado intimidando juíza eleitoral em MT se entrega à polícia

0

Da Redação

 

O homem que foi filmado intimidando a juíza eleitoral Emanuelle Chiaradia Navarro Mano, da 43ª Zona Eleitoral de Mato Grosso, na sexta-feira (04), foi preso neste sábado (5). Adriano Fabrício, de 44 anos, é apoiador do candidato a prefeito de Sorriso (397 km de Cuiabá) Alei Fernandes (União). O fato ocorreu após a juíza remover bandeiras eleitorais ilegais que haviam sido instaladas em rotatórias da cidade.

As imagens mostram o momento em que Adriano vem com sua caminhonete na contramão e para na frente do veículo da juíza. Em seguida, ele desce do veículo e vai em direção à magistrada. Eles discutem e o homem chega a abrir a porta do carro, numa aparente tentativa de intimidar a vítima.

Emanuelle disse à Polícia Civil que foi ameaçada e desacatada. O caso foi registrado como ameaça, constrangimento ilegal, calúnia e direção perigosa em via pública.

Adriano divulgou um vídeo nas redes sociais, explicando que ao ser informado que estavam arrancando as bandeiras de seu candidato na avenida Blumenau, foi até o local verificar. Ele disse que, ao ver uma mulher com as bandeiras nas mãos, realmente agiu com grosseria, mas que o veículo não estava caracterizado e nem a juíza estava com alguma identificação. Ele reforçou que jamais interpelaria uma magistrada.

Diante da repercussão do caso, Adriano entrou em contato com a polícia e se entregou.

“Informamos que ele seria preso mesmo assim, e ele aceitou os termos, dirigindo-se à delegacia”, informou o delegado Bruno França.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação