Vídeo: Mulher denuncia ter sido agredida por motorista de aplicativo em Cuiabá
Da Redação
Circula pelas redes sociais um vídeo em que uma mulher que tem um filho com Transtorno do Espectro Autista (TEA) alega ter sido agredida por um motorista de aplicativo, em Cuiabá, na manhã desta sexta-feira (11).
E um vídeo gravado pela própria passageira, no interior do veículo, mostra parte de uma conversa em que ela argumenta com o motorista que o filho tem autismo e o condutor responde: “Então compra um carro, cuida dele”. A mãe então coloca o celular próximo do rosto do motorista para filmá-lo e o vídeo acaba neste momento.
Em outro vídeo, a mãe está com os dois filhos na porta de uma loja, contando para outra mulher que o condutor do veículo a teria agredido. “Ele me agrediu, olha o meu rosto. Não deixa ele ir embora, chama a polícia para ele”, pede a mãe. Neste momento, o motorista entra no carro e foge.
Nas redes sociais, o policial federal Rafael Ranalli(PL) repudiou o comportamento do motorista e o desafiou a bater em homem.
“Passando aqui para repudiar a atitude desse motorista de aplicativo aí, vagabundo, safado, que tratou mal aí uma mãe com a sua criança autista, uma vergonha, uma vergonha para cima de mulher e criança indefesa é fácil, não é o marmanjo? Vagabundo, vem para cima aqui, com homem você não mexe, aí é mole, a criança com problema, criança autista, a mãe ali precisando da corrida e o cara vem ainda tirar onda, então compra um carro, além de tudo isso faz um cliente, cara, pelo amor de Deus, vamos respeitar a mulher, criança, criança com problema de saúde, que é isso, uma vergonha, quando eu falo, tem vagabundo em todo segmento, gente, vamos tratar melhor as pessoas, ir para cima de mulher e criança é fácil, não é o marmanjo? Quero ver se fosse um homem, você faria a mesma coisa”, disse Ranalli.