Da Redação
Mesmo antes de assumir o mandato, o prefeito eleito de Rondonópolis, Cláudio Ferreira (PL), tem recebido o apoio de vereadores reeleitos e eleitos no último dia 6 de outubro e caminha para ter base de apoio na Câmara Municipal, com apoio da maioria dos parlamentares.
No último sábado (19), os vereadores Welington Pereira, Vinicius Amoroso, Beto do Amendoim e Kaza Grande, eleitos por partidos que foram oposição a Cláudio Ferreira, reuniram-se com o prefeito eleito para manifestar apoio à futura gestão e aos projetos de interesse da população de Rondonópolis. Em nome da governabilidade e do compromisso em trabalhar para transformar a realidade da cidade, que é a terceira maior do Estado, parlamentares da base e da oposição estão buscando o diálogo para evitar que divergências políticas partidárias prejudiquem o desenvolvimento do município.
“Agradeço humildemente os vereadores eleitos pela generosidade e confiança nessa nova gestão. Governabilidade com responsabilidade é o compromisso de todos nós. A campanha acabou e os interesses do povo de Rondonópolis têm que estar acima dos interesses partidários”, comentou o deputado estadual e futuro prefeito de Rondonópolis. Ele completou afirmando que o momento é de unir esforços e que não se deve excluir ou perseguir ninguém. “Não importa se votou ou não em mim. Vamos fazer um governo para todos, sem excluir ou perseguir ninguém”, destacou Ferreira.
Além dos quatro vereadores eleitos em uma coligação adversária do PL, Cláudio vem mantendo diálogo com os 21 parlamentares, sendo sete eleitos em sua coligação, com o intuito de buscar apoio da Câmara Municipal para os projetos de interesse da população de Rondonópolis.