“PT é uma fábrica de ilusões e Lúdio é o falso bom moço”, afirma deputada
Coronel Fernanda diz que petista muda discurso ao mesmo tempo em que vende fantasias para o povo
Da Redação
A deputada federal Coronel Fernanda (PL) criticou duramente a campanha do petista Lúdio Cabral pelo que considera “manobras artificiais” para enganar a população cuiabana na ânsia de atrair votos.
A parlamentar afirma que, em dois anos de gestão do PT à frente do Palácio do Planalto, não houve nenhum avanço em moradia popular em Cuiabá. Por isso, classifica de falácia a promessa do candidato a prefeito Lúdio Cabral (PT) de que vai construir 20 mil casas populares com energia popular com apoio do governo federal.
“É uma falsa promessa a exemplo da famosa picanha do Lula. Em dois anos, o governo do PT não priorizou Cuiabá com casas populares. O PT é uma fábrica de ilusões e o Lúdio Cabral é um falso bom moço. Cuiabá precisa de uma reconstrução pautada por princípios e valores de combate à corrupção. Não é o PT que fará isto. Abilio é quem representa a verdadeira mudança”, disse a deputada.
Integrante da Comissão de Agricultura da Câmara dos Deputados, a deputada Coronel Fernanda afirma que o governo federal não consegue avançar na entrega de títulos fundiários. “É apenas discurso. O PT se aliou as elites para se manter no poder e não avança na defesa do interesse dos pequenos produtores”, conclui.