The news is by your side.

Vereador mata a ex-mulher, o irmão dela e comete suicídio em MT

0

Da Redação

 

O vereador de Ribeirão Cascalheira (749 km de Cuiabá) José Soares de Souza (MDB), conhecido como Zé Fadiga, matou a ex-mulher, o irmão dela e depois cometeu suicídio, na tarde de sábado (26).

A ex-mulher Olindina Maria da Silva, de 42 anos, que já tinha medida protetiva contra Zé Fadiga, foi procurada por ele no Distrito de Novo Paraíso.

Houve uma discussão e o irmão dela, Odélio José da Silva, de 48 anos, tentou ajudá-la, momento que o vereador sacou a arma e atirou nos dois. Em seguida, fugiu em um Siena prata.

A Polícia Militar foi acionada e conseguiu localizar o suspeito, que avistou a viatura e fugiu em alta velocidade. Durante a perseguição, ele perdeu o controle do veículo. Ao sair do carro, o vereador pegou a arma e atirou na própria cabeça.

Zé Fadiga chegou a ser preso em junho deste ano por ameaça, violência psicológica e cárcere privado contra Olindina. Ele foi solto após pagar R$ 2 mil de fiança. Na época, a mulher relatou que era constantemente agredida por ele, até que conseguiu se separar do vereador.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação