The news is by your side.

Vídeo: Bandido preso por atirar em escritório de advocacia diz que advogado ‘descumpriu acordo com CV’

0

Da Redação

 

A Polícia Militar prendeu o autor do atentado a tiros em um escritório de advocacia, ocorrido neste sábado (2), em Lucas do Rio Verde (334 km de Cuiabá). Membro do Comando Vermelho (CV), o criminoso de 21 anos afirmou que cometeu o crime a mando da facção por conta de um suposto desacordo na contratação de um serviço.

Na manhã de sábado (2), os escritórios de advocacia de Marcos Mendes, candidato à presidência da subseção da OAB em Lucas do Rio Verde, e sua colega de chapa, Carolina Rodrigues Miranda, foram alvos de tiros e vandalismo.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar realizava rondas quando identificou um veículo com atitudes suspeitas. Ao fazer a abordagem, a equipe localizou um pacote de maconha, outro de cocaína e R$ 6 mil em espécie. O suspeito confessou que seria o responsável pela distribuição de entorpecentes na região e que teria mais drogas dentro da casa de onde havia saído.

Os policiais então foram até a residência do criminoso, onde encontraram mais uma grande quantidade de drogas, uma balança de precisão e munições de calibre .40.

Ao ser perguntado sobre o material, o suspeito confessou que teria sido o autor dos tiros que atingiram o escritório de advocacia.

“O gerente que mandou, falou que o cara estava devendo um dinheiro para ele. O advogado pegou dinheiro para defender a causa dos presos e largou o caso”, afirmou o bandido.

Diante da situação de flagrante, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia, com todo material apreendido, para registro da ocorrência.

As forças policiais seguem nas buscas dos demais suspeitos envolvidos e nas armas utilizadas no crime. O caso está em investigação pela Polícia Judiciária Civil.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação