Vídeo: PM dá tapa em rosto de homem que agrediu a própria mãe no ES
Da Redação
Um policial militar do Espírito Santo foi filmado agredindo um suspeito de violência doméstica, em um bar na cidade de João Neiva. A ação foi registrada por câmera de segurança.
Nas imagens, datadas de 20 de outubro de 2024, dois policiais militares entram no bar e cumprimentam os presentes. Em seguida, um dos agentes se dirige ao homem, que estava sentado e vestia uma camisa azul. Após ficar ao lado dele, o policial inicia uma fala direta, em tom de repreensão, dizendo ao homem para prestar atenção no que seria dito. Durante a repreensão, o policial desfere três tapas no rosto do homem, que cai da cadeira.
“É isso que você merece, por querer bater em sua mãe. É isso que você merece. Você volta a dar alteração na casa da sua mãe, uma senhora acamada, que eu vou te prender. Você entendeu o que eu estou te falando? Volta a alterar o meu serviço, que você vai ver a desgraça que eu vou fazer com você”, disse o militar.
A Polícia Militar do Espírito Santo se pronunciou por meio de nota, dizendo que tomou conhecimento do vídeo e que instaurou procedimento para apurar todas as circunstâncias do caso.