Da Redação
Márcia Tenório Sampaio, 51 anos, foi encontrada morta dentro de sua residência e o marido foi encontrado nu, ao lado do corpo. O caso ocorreu em Glória D’Oeste (309 km de Cuiabá), na manhã desta quinta-feira (14).
Conforme o boletim de ocorrência, por volta das 8h45 uma equipe da PM foi abordada por um homem que relatou ter sido comunicado pelo irmão que sua cunhada estava morta dentro de casa.
Quando os militares chegaram no local, encontraram o portão trancado com uma corrente e um cadeado. Eles chamaram pelo marido da vítima, que não respondeu, e precisaram pular o muro para entrar na residência. Dentro da casa, avistaram o suspeito nu ao lado do corpo da esposa.
A Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi até o local. Os peritos constataram que a mulher estava morta há aproximadamente dois dias.
Familiares disseram que, tanto o marido quanto Márcia possuem problemas mentais e são comuns os momentos em que os dois entram em surto psicótico. Informaram ainda que o suspeito tinha retornado recentemente de uma internação, e Márcia estava afastada de seu cargo público no município de Jauru devido aos problemas psicológicos.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia e o suspeito foi conduzido à Delegacia de Porto Esperidião.