Quatro membros do CV suspeitos de matar mulher e balear filhos são presos
Da Redação
Três homens foram presos e uma adolescente apreendida pelo assassinato de Elizandra Cardoso, de 36 anos, ocorrido na noite desta quarta-feira (4), em Sorriso (397 km de Cuiabá). Os dois filhos da mulher, de 2 e 14 anos, também foram baleados.
Identificados como Roni Jardel Sides, de 21 anos, Carlos Eduardo Beneti da Silva, de 18 anos, João Lucas dos Santos de Oliveira, de 23 anos, e M.E.S.S, de 17 anos, eles são membros do Comando Vermelho (CV).
De acordo com a ocorrência, durante a madrugada, Elizandra dormia em sua residência, na companhia de seus dois filhos, quando os criminosos invadiram a casa e efetuaram disparos de arma de fogo contra as três vítimas. Eles chegaram a ser socorridos, porém Elizandra não resistiu aos ferimentos de arma de fogo.
Após receberem informações sobre o homicídio, as equipes policiais de Sorriso iniciaram diligências na busca dos suspeitos. Por volta de 20h, as equipes de Rotam receberam informações do setor de inteligência do Bope sobre a possível identidade de um dos suspeitos do crime.
Os militares foram ao endereço do suspeito e realizaram abordagem ao homem, que confessou envolvimento no homicídio. Ainda segundo o criminoso, os demais suspeitos do crime seriam dois homens e uma adolescente, sendo a menor a responsável por fazer a vigilância do local enquanto os demais cometiam o crime.
Em seguida, os policiais se deslocaram ao endereço informado pelo primeiro preso e encontraram os demais suspeitos reunidos. Ao serem abordados e questionados sobre o crime, eles ficaram calados.
Um quinto suspeito, identificado como “fazendinha”, segue foragido.