The news is by your side.

Quatro membros do CV suspeitos de matar mulher e balear filhos são presos

0

Da Redação

 

Três homens foram presos e uma adolescente apreendida pelo assassinato de Elizandra Cardoso, de 36 anos, ocorrido na noite desta quarta-feira (4), em Sorriso (397 km de Cuiabá). Os dois filhos da mulher, de 2 e 14 anos, também foram baleados.

Identificados como Roni Jardel Sides, de 21 anos, Carlos Eduardo Beneti da Silva, de 18 anos, João Lucas dos Santos de Oliveira, de 23 anos, e M.E.S.S, de 17 anos, eles são membros do Comando Vermelho (CV).

De acordo com a ocorrência, durante a madrugada, Elizandra dormia em sua residência, na companhia de seus dois filhos, quando os criminosos invadiram a casa e efetuaram disparos de arma de fogo contra as três vítimas. Eles chegaram a ser socorridos, porém Elizandra não resistiu aos ferimentos de arma de fogo.

Após receberem informações sobre o homicídio, as equipes policiais de Sorriso iniciaram diligências na busca dos suspeitos. Por volta de 20h, as equipes de Rotam receberam informações do setor de inteligência do Bope sobre a possível identidade de um dos suspeitos do crime.

Os militares foram ao endereço do suspeito e realizaram abordagem ao homem, que confessou envolvimento no homicídio. Ainda segundo o criminoso, os demais suspeitos do crime seriam dois homens e uma adolescente, sendo a menor a responsável por fazer a vigilância do local enquanto os demais cometiam o crime.

Em seguida, os policiais se deslocaram ao endereço informado pelo primeiro preso e encontraram os demais suspeitos reunidos. Ao serem abordados e questionados sobre o crime, eles ficaram calados.

Um quinto suspeito, identificado como “fazendinha”, segue foragido.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação