The news is by your side.

Sargento é baleado após agredir esposa e trocar tiros com a polícia

0

Da Redação

 

O sargento aposentado da Polícia Militar, Orlando Tolentino de Almeida Filho, de 53 anos, foi baleado durante uma ocorrência de violência doméstica, na tarde de domingo (15), no bairro Pedra 90, em Cuiabá.

Segundo informações, o sargento e a esposa, que também é policial, estavam em uma confraternização e foram embora após uma discussão. Quando a mulher chegou na residência, foi agredida pelo suspeito, que estava armado e ainda tomou a arma dela.

A mulher acionou a Polícia Militar e quando os agentes chegaram, o suspeito se escondeu em uma região de mata. Durante o cerco, ele atirou contra os militares, que revidaram e o atingiram com dois tiros no abdômen.

O sargento foi socorrido por um helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) e encaminhado para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), onde segue internado.

Além da situação de violência doméstica, o sargento também já possui antecedentes criminais por posse ilegal de arma de fogo.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação