Segurança de shopping é preso acusado de estuprar menino de 9 anos
Da Redação
Um jovem de 19 anos, segurança do Shopping Estação Cuiabá, foi preso nesta quarta-feira (1º) acusado de estuprar um menino de 9 anos no banheiro do estabelecimento comercial.
Conforme o boletim de ocorrência, a mãe da criança informou que o filho foi ao banheiro e demorou para retornar. A avó foi até o banheiro masculino, mas ele não estava lá. Ela o encontrou no banheiro destinado a pessoas com deficiência (PCD), mas ele só respondeu após muita insistência.
A encontrar com a mãe, o menino contou que quando estava indo ao banheiro, um segurança o abordou perguntando se queria aprender “coisas de polícia”. Ele levou a criança para uma escadaria, onde tirou a roupa da vítima e passou a tocar o seu corpo, como se a revistasse.
Em seguida, o segurança levou a criança para o banheiro PCD sob o pretexto de limpar as nádegas da vítima com papel higiênico. Após o crime, ele prometeu um presente para o menino.
A mãe da criança foi ao setor de reclamações do shopping, onde denunciou o que havia acontecido, e acionou a Polícia Militar. As câmeras de segurança mostraram o segurança saindo do corredor que levava ao banheiro. Ele foi reconhecido pela criança como o autor dos abusos e acabou preso.
A Polícia Civil investiga o caso.