Politec identifica os três corpos encontrados enterrados em Várzea Grande
Da Redação
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) identificou, nesta sexta-feira (3), os corpos de três homens que foram encontradas enterrados em um terreno entre os bairros São Mateus e Residencial São Benedito, em Várzea Grande, nesta sexta-feira (3).
Tratam-se de Jeam Sueder de Jesus, de 21 anos, Wellington Suede Jesus Camargo, de 28 anos, e Flávio Rodrigues Carneiro, de 47 anos. Todos os corpos foram periciados e liberado aos familiares.
De acordo com a Polícia Civil, os restos mortais foram localizados depois que a Polícia Militar recebeu uma informação de que uma criança estaria enterrada na região e de que o lugar seria um cemitério clandestino utilizado por membros de uma facção criminosa.
Diante das informações e com apoio de um cão farejador do Corpo de Bombeiros, uma varredura foi realizada no local e os policiais acabaram encontrando as covas onde estavam três corpos. Uma das vítimas estava com perfurações causadas por arma de fogo na região da cabeça.
Flávio foi visto pela última vez no dia 31 de dezembro de 2024 e falou pela última vez com familiares através de mensagens. Já Wellington e Jean não tiveram seus desaparecimentos registrados.
As investigações seguem em andamento pela Polícia Civil.