The news is by your side.

Haitiano é preso após fraturar crânio de venezuelana com cabo de rastelo

0

Da Redação

 

Um haitiano de 32 anos foi preso na tarde deste sábado (4), após agredir a companheira, uma venezuelana de 47 anos, com um cabo de rastelo durante uma discussão, na cidade de Sorriso (397 km de Cuiabá).

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 16h para atender uma ocorrência de violência doméstica. No local, a vítima relatou à equipe que a agressão ocorreu após uma discussão.

Segundo a mulher, a discussão passou para a agressão física, momento em que o homem a golpeou com um cabo de rastelo na cabeça. Enquanto a filha da vítima telefonava para a polícia, o agressor fugiu da casa.

Os militares realizaram rondas na região e localizaram o suspeito em uma praça. Ele foi preso e encaminhado para a delegacia.

A mulher foi levada a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde descobriu que ela teve fraturas no crânio. Ela permanece internada.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação