Haddad promete filé-mignon aos brasileiros
O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, repetiu seu mestre Lula (PT) – que prometeu picanha e cervejinha para os brasileiros durante a campanha eleitoral e entregou endividamento e dólar nas alturas – e afirmou, em entrevista à Globonews, claro, que os brasileiros podem chegar bem em 2026 “comendo até filé-mignon”.
“Eu acredito que nós podemos chegar bem em 2026. Espero que comendo até filé mignon”, disse Haddad, ao ser questionado se o governo encerraria essa gestão com picanha no prato do brasileiro. “Tem sazonalidade, tem problemas climáticos, tem escorregada do dólar, tudo isso é verdade, mas tem o governo trabalhando para minorar o problema e resolver estruturalmente com a reforma tributária” afirmou.
Sim, tem tudo, menos verdade nas palavras desse ministro que fez mestrado defendendo a economia da União Soviética. Na verdade, ele merece uma salva de palmas por mentir tão bem quanto seu mestre. Triste é saber que os incautos ainda acreditarão nessa balela.
Com certeza, Haddad e todos os que acompanharam Lula na retomada do poder via STF-TSE, comem filé-mignon, picanha, lagosta e bebem vinho do Porto a hora que quiserem, pois você e eu, idiotas pagadores de impostos, trabalhamos para bancar essa cretinice toda.