The news is by your side.

Homem que matou esposa queimada com gasolina morre em ação policial

0

Da Redação

 

Fábio Marre Félix, de 34 anos, que estava foragido após matar a esposa Regina Fortunato Quirino Araújo, de 34 anos, foi morto em confronto com policiais militares na noite desta quinta-feira (9), na zona rural de Matupá (693 km de Cuiabá).

Conforme o boletim de ocorrência, a polícia recebeu uma denúncia indicando que Fábio estaria escondido em uma residência na área rural de Matupá. O local já tinha sido alvo de busca anteriormente.

Dessa vez, os policiais avistaram o suspeito na casa. Foi dada ordem para que ele saísse com as mãos na cabeça, mas ele desobedeceu e saiu armado com um facão. Apresentando sinais de nervosismo, Fábio partiu para cima dos militares, que revidaram.

Ele acabou atingido por um disparo de arma de fogo no tórax, foi socorrido com vida e levado para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Fábio matou Regina em setembro do ano passado. Um dos depoentes ouvidos pela Polícia Civil afirmou que na data do crime, após uma discussão do casal, Fábio se aproximou de um galão de gasolina que estava do lado deles e em seguida jogou o combustível nela e acendeu um isqueiro. A testemunha se aproximou de Regina e jogou água para apagar o fogo enquanto o autor do crime olhava a vítima agonizando no chão.

Na sequência, enquanto seguia com a vítima para Sinop, Fábio teria coagido a testemunha para que não relatasse os fatos à polícia, dizendo: “você vai falar que ela foi acender o fogão e explodiu nela, porque eu já tenho problema com a justiça e isso pode me complicar mais”.

Devido à gravidade das lesões, Regina foi transferida para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) e morreu no dia 21 de setembro de 2024.

A investigação da Polícia Civil apurou ainda que Fábio teria cometido outros dois homicídios contra garotas de programa, há alguns anos, na cidade de Peixoto de Azevedo.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação