The news is by your side.

Briga em família indígena por dinheiro deixa um morto e dois baleados

0

Da Redação

 

O indígena Kelve Zoromara, de 32 anos, foi morto a tiros na manhã deste sábado (8), em Nova Marilândia (392 km de Cuiabá), durante uma briga entre familiares. Outros dois parentes da vítima foram baleados.

Segundo a Polícia Militar, existe uma rixa entre os envolvidos motivada por dinheiro e perturbação do sossego.

De acordo com o boletim de ocorrência, a PM foi acionada para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo em uma fazenda, onde todos os envolvidos eram indígenas e da mesma família.

Uma testemunha relatou que o suspeito chegou armado em uma moto modelo Bros, de cor laranja, e disparou contra outros três homens que estavam em uma caminhonete de cor preta, fugindo em seguida.

Kelve morreu ainda no local. As outras vítimas identificadas como um homem de 24 anos e outro de 39 foram socorridas. Um deles foi ferido na perna direita e o outro no braço esquerdo.

Um irmão de Kelve, ao tomar conhecimento do assassinato, foi até a residência de outra irmã, na aldeia Estação Rondon, onde quebrou portas e janelas e a ameaçou, dizendo que “iria matá-la com as próprias mãos”. Ele a agrediu e enforcou, sendo interrompido com a chegada de outras pessoas.

A mulher teve algumas lesões no corpo, além do pescoço. Ela já possui medida protetiva contra o agressor.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação