The news is by your side.

Tornozelado é preso por furtar R$ 200 mil da empresa em que trabalhava

0

Da Redação

 

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Primavera do Leste (330 km de Cuiabá), cumpriu, nesta segunda-feira (17), um mandado de prisão preventiva contra um homem, de 31 anos, acusado de cometer um furto à empresa em que trabalhava.

Segundo o delegado de Primavera do Leste, Rodolpho Garcia Guimarães Bandeira, o furto aconteceu no dia 14 de janeiro e foram levados quatro transformadores de energia de 45 KVA, avaliados em cerca de R$ 200 mil. A empresa atua na construção de redes de transmissão e estações de energia.

As imagens das câmeras de segurança apontaram que três homens encapuzados pularam o muro da empresa, abriram o portão lateral e conseguiram permitir a entrada de um caminhão, onde foram colocados os transformadores furtados. A ação aconteceu durante a madrugada e durou aproximadamente 40 minutos.

Após intensas investigações, as equipes policiais identificaram um dos suspeitos que, inclusive, trabalhava como empregado na empresa vítima. O suspeito já fazia o uso de tornozeleira eletrônica devido a crimes anteriores, mas isso não impediu sua atuação criminosa. Com base nas provas coletadas, foi representada sua prisão preventiva, a qual foi deferida pelo Poder Judiciário.

O veículo utilizado no crime também foi localizado e apreendido. A Polícia Civil segue com as investigações para identificar e capturar os outros envolvidos na ação criminosa.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação