Da Redação
O coronel da Polícia Militar Sandro Barbosa da Silva, foi filmado jogando spray de pimenta no rosto de algumas mulheres, na última segunda-feira (17), em Pontes e Lacerda (443 km de Cuiabá).
A agressão ocorreu em uma casa noturna, onde o coronel estava presente com outros policiais. Segundo informações, as mulheres atingidas seriam garotas de programa.
Nas imagens, é possível ver o momento em que o policial caminha até uma mulher que estava próxima a uma caixa de som e dispara o spray no rosto dela. Na sequência, ele joga o spray no rosto de outra mulher e de um homem que estavam próximos.
Outra câmera de segurança registrou uma das mulheres atingidas pelo spray de pimenta visivelmente desorientada, sendo socorrida por outra pessoa que estava no bar.
Por meio de nota, a Polícia Militar informou que os policiais foram afastados e que um processo administrativo foi instaurado pela Corregedoria-Geral.
O coronel Sandro Barbosa da Silva concorreu ao cargo de prefeito de Pontes e Lacerda nas eleições municipais de 2024, pelo Podemos, mas não foi eleito.