The news is by your side.

Advogada é flagrada tentando entrar na PCE com cigarros escondidos nas partes íntimas

0

Da Redação

 

A advogada Islayne Arruda de Almeida foi flagrada, nesta quinta-feira (27), tentando entrar com cigarros escondidos nas partes íntimas, dentro da Penitenciária Central do Estado (PCE). O caso foi exibido pelo Programa do Pop, exibido pela TV Cidade Verde.

A mulher foi pega após passar pelo scanner corporal, que apontou a existência dos materiais ilícitos.

Foto: Reprodução

Segundo o Programa do Pop, a advogada tentou causar um tumulto diante do flagrante. Os policiais penais então registraram um boletim de ocorrência.

A comissão de ética da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) foi informada sobre o caso.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação