O propagador oficial de fake news de Lula (PT) e agora réu confesso no esquema de “rachadinha”, deputado federal André Janones (Avante-MG), usou as redes sociais para destilar seu ódio esquerdista, como o faz costumeiramente, e xingou a cabeleireira Débora Rodrigues de “desgraça”.
“Alguém duvida que essa desgraça dessa Débora virá candidata ano que vem? Débora do Batom”, escreveu Janones em seu perfil no X. “Se continuarmos assistindo a banda passar, eles irão concluir o plano de correr a democracia por dentro, elegendo a maioria de nazistas ano que vem, tanto na Câmara quanto no Senado, e pavimentando o caminho para a derrubada definitiva do Estado Democrático de Direito”, papagueou o parlamentar.
Mãe de duas crianças, Débora pode pode ser condenada a 14 anos de prisão por ter pichado de batom a estátua A Justiça, localizada na frente do STF, em Brasília, com a frase “Perdeu, mané”. Ela deixou o Centro de Ressocialização Feminino de Rio Claro, no interior de São Paulo, após decisão do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF). O magistrado acatou parecer da Procuradoria-Geral da República (PGR), que recomendou a substituição da prisão preventiva por prisão domiciliar.