The news is by your side.

Janones chama cabeleireira de “desgraça”

0

 

O propagador oficial de fake news de Lula (PT) e agora réu confesso no esquema de “rachadinha”, deputado federal André Janones (Avante-MG), usou as redes sociais para destilar seu ódio esquerdista, como o faz costumeiramente, e xingou a cabeleireira Débora Rodrigues de “desgraça”.

“Alguém duvida que essa desgraça dessa Débora virá candidata ano que vem? Débora do Batom”, escreveu Janones em seu perfil no X. “Se continuarmos assistindo a banda passar, eles irão concluir o plano de correr a democracia por dentro, elegendo a maioria de nazistas ano que vem, tanto na Câmara quanto no Senado, e pavimentando o caminho para a derrubada definitiva do Estado Democrático de Direito”, papagueou o parlamentar.

Mãe de duas crianças, Débora pode pode ser condenada a 14 anos de prisão por ter pichado de batom a estátua A Justiça, localizada na frente do STF, em Brasília, com a frase “Perdeu, mané”. Ela deixou o Centro de Ressocialização Feminino de Rio Claro, no interior de São Paulo, após decisão do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF). O magistrado acatou parecer da Procuradoria-Geral da República (PGR), que recomendou a substituição da prisão preventiva por prisão domiciliar.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação