The news is by your side.

Juiz mantém prisão de procurador que matou morador de rua em Cuiabá

0

Da Redação

 

Na tarde desta sexta-feira (11), o juiz da 10ª Vara Criminal de Cuiabá, João Bosco Soares da Silva, converteu em preventiva a prisão em flagrante do procurador da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), Luiz Eduardo Figueiredo, que confessou ter matado o morador de rua Ney Muller Alves Pereira, de 42 anos.

O crime foi cometido por Luiz Eduardo na noite de quarta-feira (9), no bairro Boa Esperança, em Cuiabá. O procurador disse que estava jantando com a família no momento em que sua Land Rover foi danificada a pedradas por Ney.

Ele soube das características da vítima por meio de terceiros e, ao localizá-la, efetuou o disparo que atingiu sua testa. Ney não resistiu e morreu ainda no local.

Na representação, segundo o titular da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Edison Pick, foi solicitada prisão preventiva devido à gravidade do fato, por se tratar de um crime hediondo.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação