A Polícia Militar (PM) prendeu nessa segunda-feira (7) um dos suspeitos de envolvimento na morte de Larissa Stephanie da Silva, de 18 anos, que teve o corpo encontrado na Lagoa Várzea das Flores, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH), no último domingo (6).
Imagens gravadas por populares mostram ela sendo colocada à força dentro de um carro por supostos traficantes. No vídeo, é possível ouvir um dos homens dizendo que ela seria morta. A vítima foi espancada e o corpo jogado na lagoa.
Militares conseguiram descobrir que o carro usado no crime teve um problema mecânico e foi levado para uma oficina em Igarapé, também na Grande BH.
Após rastreamento, os militares chegaram até o veículo e um dos funcionários, responsável por guardar o carro, acabou preso.
Segundo o relato do suspeito à polícia, Larissa teria criado “intriga” entre três homens – que estariam envolvidos com o tráfico de drogas.
“No entendimento deles, a Larissa seria a causadora da intriga entre o trio e eles resolveram reativar aquela amizade. No sábado (5), eles deslocaram para uma festa de rua em Contagem e se depararam com a Larissa”, explicou o sargento Ferraz.
A polícia procura os outros envolvidos no crime.