The news is by your side.

Infiltrados foram responsáveis por atos de vandalismo em Brasília, dizem manifestantes

0

Da Redação

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), atendeu a um pedido da Procuradoria-Geral da República (PGR) e determiniu a prisão do líder indígena José Acácio Serere Xavante nesta segunda-feira (12).

Manifestantes que protestavam contra a prisão do líder indígena, dizem que pessoas infiltradas foram responsáveis pelos atos de vandalismo que ocorreram em Brasília, como o incêndio de carros e ônibus. Até agora, ninguém foi preso pelos atos de vandalismo na capital. O ministro da Justiça e Segurança Pública, Anderson Torres, disse que tudo será apurado e esclarecido.

Em vídeos veiculados pela Jovem Pan, é possível ver um homem utilizando capuz preto e atirando objetos durante os conflitos entre bolsonaristas e policiais.

Segundo os manifestantes, pessoas com essas características nunca foram vistas em nenhuma manifestação de direita. Veja abaixo:

Um empresário compartilhou vídeo em que um carro com a bandeira do Brasil é incendiado. “Quer dizer que os ‘patriotas’ iriam queimar um carro com bandeira do Brasil?”, perguntou Felipe Tommy. “Está claro e evidente que infiltrados, terroristas, antifas, black blocks agiram pela esquerda para denegrir os atos democráticos que estão ocorrendo nos quartéis.”

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação