Da Redação
Um homem foi preso na noite desta quarta-feira (21) após espancar e atropelar a esposa, de 33 anos, em um assentamento rural em Rondonópolis.
De acordo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica por volta das 22 horas. Com vários ferimentos, a vítima relatou que estava de passagem na casa da mãe com o marido, quando ambos começaram a discutir.
Segundo ela, o marido já estava bêbedo e em certo momento começou a agredi-la com vários socos no rosto. Depois disso, o homem entrou no carro para fugir. No intuito de segurar o suspeito, ela tentou tirar a chave da ignição do veículo. No entanto, o homem saiu em alta velocidade, arrastando a vítima por cerca de uma quadra.
As rodas traseiras do veículo passaram a por cima das pernas dela. Após o ocorrido, o homem enviou diversas mensagens à vítima, dizendo que a atropelaria novamente e que atearia fogo na residência dela.
Em seguida, ele retornou ao local fazendo novas ameaças contra a mulher, momento em que foi preso em flagrante pela equipe. O suspeito foi encaminhado à delegacia.