The news is by your side.

PSD/MT expulsa filiado envolvido em armar bomba em Brasília

0

Da Redação

O senador e presidente do PSD de Mato Grosso, Carlos Fávaro, informou por meio de nota que expulsou Alan Diego Rodrigues dos Santos, 32 anos, do partido em Mato Grosso. Ele e o outro suspeito George Washington Oliveira Sousa, 54 anos, e Alan Diego dos Santos Rodrigues, 32, são investigados pela tentativa de colocar uma bomba na área de acesso ao Aeroporto Internacional de Brasília.

George foi preso e confessou para a Polícia Civil do Distrito Federal que Alan o ajudou no plano e era um dos acampados no Quartel-General do Exército, em Brasília.

Conforme o senador e futuro ministro da Agricultura, os fatos imputados a ele, conforme veiculado pela imprensa, são graves e inaceitáveis, se constituem crimes e precisam ser punidos com o rigor da lei.

“Manifestações antidemocráticas precisam ser rechaçadas e quem as pratica comete crimes tipificados na legislação. O Partido Social Democrático é um instrumento para a realização do processo político fiel ao princípio democrático e ao regime republicano, jamais aceitando ou relevando manifestações que atentem contra o Estado Democrático de Direito”.

Alan Diego foi candidato a vereador em Comodoro, em 2016, porém não conseguiu se eleger.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação