The news is by your side.

Adolescente de 15 anos tem língua cortada por membros do Comando Vermelho

0

Da Redação

Uma adolescente de 15 anos teve pedaço da língua arrancado por membros do Comando Vermelho, na noite de quinta-feira (12), em Tangará da Serra. O grupo queria informações sobre o namorado da vítima, que seria de uma  facção rival.

De acordo com as informações, 5 homens chegaram na casa da vítima, sendo que 3 entraram e dois ficaram no carro. Os bandidos queriam informações sobre o namorado dela, que segundo eles, seria membro do Primeiro Comando da Capital (PCC).

Após dizer que não sabia nada sobre o rapaz, os criminosos fizeram uma ligação, a ordem que veio dos superiores era ela escolher entra a vida ou a língua. Eles então seguraram a menina e cortaram um pedaço da língua dela. Na fuga, os bandidos roubaram o telefone celular da vítima.

Durante diligências, policiais encontraram 4 suspeitos de terem cometido o crime em uma casa usada como ponto de tráfico. Os presos têm entre 17 e 25 anos.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação