The news is by your side.

Homem que usava faca de churrasco para ameaçar esposa é preso no interior

0

Da Redação

Um homem suspeito de aterrorizar sua esposa por meio de crimes de ameaça, perseguição e violência psicológica foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na tarde de sexta-feira (20), em ação da Delegacia de Sorriso. Entre outras ações de violência, o suspeito de 24 anos utilizava uma faca de churrasco para ameaçar a vítima.

As diligências iniciaram após a vítima de 21 anos procurar a Delegacia de Sorriso para comunicar os sucessivos episódios de violência que vinha sofrendo no âmbito doméstico. Entre os fatos relatados, a vítima narrou que na noite de quarta-feira (18), estava dormindo, quando foi acordada pelo marido passando uma faca de churrasco pelo seu corpo.

Além de passar a faca pelo rosto, pescoço e barriga da vítima, o suspeito a enforcou dizendo que se ela o deixasse, ele a mataria, uma vez que ela era dele e não seria de mais ninguém.

Segundo a vítima, há vários dias o marido vinha apresentando quadros de ciúme e descontrole emocional, nos quais ele a acusava de ter amantes, invadia o aparelho celular dela e a xingava,além de agredi-la reiteradamente com empurrões, puxões de cabelo e ameaçá-la com uma faca. A vítima também relatou episódios de estupros maritais, em que era forçada a manter relações sexuais com o marido contra vontade, em meio a crises de choro.

Diante do constante quadro de violência doméstica, a vítima anunciou que sairia de casa na noite de quinta-feira (19), ocasião em que o suspeito a agrediu fisicamente com um tapa na cabeça e correu atrás dela com uma faca nas mãos.

Mediante a gravidade dos fatos denunciados, imediatamente a delegada Jéssica Cristina de Assis, determinou que a equipe policial saísse em busca do suspeito que foi localizado e preso em flagrante em seu local de trabalho, no bairro Novos Campos. Ele foi conduzido à Delegacia de Sorriso, onde após ser interrogado, foi autuado em flagrante pelos crimes de ameaça, perseguição e violência psicológica no âmbito da Lei Maria da Penha.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação