The news is by your side.

Bolsonaro diz ao WSJ que voltará ao Brasil em março

0

 

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) disse que voltará ao Brasil em março para liderar a oposição ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), e que o movimento de direita no Brasil “não está morto”. A declaração do ex-presidente foi dada ao Wall Street Journal, nesta terça-feira (14).

Bolsonaro disse que “perder é parte do processo” e que “não está dizendo que houve fraude, mas o processo foi enviesado”. Também rebateu as tentativas de associá-lo aos ataques de 8 de janeiro em Brasília, argumentando que nem sequer estava no Brasil na data. “Golpe? Que golpe? Onde estava o comandante? Onde estavam as tropas, onde estavam as bombas?”, disse.

Ele afirmou que se vê como “o líder nacional da direita”, e que irá trabalhar com aliados no Congresso e governadores para defender sua pauta de costumes, que combate o aborto e medidas contrárias aos valores da famíla, além da facilitação da posse e do porte de armas.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação