The news is by your side.

Bandido que matou 7 pessoas em chacina é tranferido para a PCE

0

Da Redação

 

Edgar Ricardo de Oliveira, de 30 anos, um dos atiradores da chacina que vitimou sete pessoas em um bar de Sinop, foi transferido na manhã desta sexta-feira (24) para a Penitenciária Central do Estado (PCE), em Cuiabá, após passar a noite na Penitenciária Dr. Osvaldo Florentino Leite Ferreira “Ferrugem”, que fica na mesma cidade onde ocorreram os crimes.

A decisão é da juíza da 1ª Vara Criminal de Sinop, Rosângela Zacarkim dos Santos, durante audiência de custódia, realizada na tarde de ontem, onde determinou a prisão temporária dele por 30 dias.

A transferência, conforme despacho da magistrada, visa manter a segurança do acusado. Ela o mandou para uma cela da Penitenciária Central do Estado (PCE), em Cuiabá, que seja “condizente com a condição de preso temporário e com a sua segurança resguardada”.

Edgar se apresentou à Polícia Civil na quinta-feira (23). No final da tarde de terça-feira (21), feriado de Carnaval, ele e Ezequias mataram sete pessoas a tiros. Toda a ação foi gravada por câmeras de segurança.

Depois de jogarem partidas apostadas de sinuca e perderem R$ 4 mil, eles deixaram o bar e retornaram horas depois e cometeram os assassinatos.

Foram mortos a adolescente Larisa Frazão de Almeida, de 12 anos, o pai dela, Getúlio Rodrigues Frazão Júnior, de 36 anos, que venceu os jogos de sinuca; Orisberto Pereira Sousa, de 38 anos; Adriano Balbinote, de 46 anos; Josué Ramos Tenório, de 48 anos; Maciel Bruno de Andrade Costa, de 35 anos; e Elizeu Santos da Silva, de 47 anos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação