The news is by your side.

Flamengo se engana e transfere R$ 1,9 milhão para pessoa errada

0

Da Redação

 

Em janeiro, o Flamengo confirmou a venda do volante João Gomes para o Wolverhampton, da Inglaterra, por 18,7 milhões de euros, equivalente a mais de 100 milhões de reais. O jogador teria direito a uma parte desse valor, mas o clube enviou a quantia para um xará do jogador, e ela foi bloqueada pela justiça.

De acordo com informação divulgada pelo jornalista Gabriel Reis, do canal Paparazzo Rubro-Negro, o time transferiu R$ 1.897.200,00 – que corresponde à porcentagem do atleta – para outro João Victor Gomes da Silva. O equívoco só foi notado pelo clube quatro dias depois.

Ao perceber o erro, o Flamengo acionou a Justiça Federal e requereu o bloqueio do valor, pedido esse que foi atendido. Assim, o xará do volante perdeu o acesso ao dinheiro.

“Verifica-se ter havido grave erro por parte do Clube de Regatas do Flamengo em efetuar transferência de vultuoso montante, do qual é beneficiário o atleta João Victor Gomes da Silva, a pessoa diversa, dele homônimo, com outra inscrição no Cadastro de Pessoa Física (CPF)”, determinou a sentença do judiciário, em decisão da juíza Geraldine Vital.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação