Da Redação
Uma mulher percorreu cerca de 40 quilômetros com um corpo preso embaixo de seu carro nesta terça-feira (7), em Luziânia, no estado de Goiás.
Segundo o Corpo de Bombeiros de Goiás (CBMGO), a motorista dirigia pela BR-040 quando sentiu ter colidido contra algo que estava na rodovia. A condutora então teria parado e acionado a corporação, por telefone. Porém, de acordo com os militares, chovia muito no local e a mulher acabou indo embora antes das viaturas chegarem.
Ao chegar em casa, na cidade de Luziânia, a filha da motorista teria então percebido que havia uma perna embaixo do veículo. Na sequência, a condutora ligou para a polícia e para os bombeiros para informar sobre a ocorrência e relatou que sentiu uma pequena colisão com algum objeto na rodovia.
Para retirar o corpo, militares do Corpo de Bombeiros de Goiás (CBMGO) precisaram desmontar uma parte do carro, um Fiat Idea. Equipes do Instituto Médico Legal (IML) foram ao endereço onde a mulher mora e fizeram exames de corpo de delito, tanto na motorista quanto na passageira que estava no veículo.
Houve ainda um pedido de laudo de embriaguez para a condutora, mas o teste não foi feito por falta de equipamento necessário.
O cadáver foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde será feito o laudo para saber a causa da morte e a identificação do homem. Agora, a motorista deverá ser chamada para prestar esclarecimentos à Polícia Civil do Estado de Goiás.