The news is by your side.

Vídeo: Homem que matou ex-namorada a facadas em Cuiabá se entrega após ser ameaçado por facção

0

Da Redação

 

O investigado pelo crime de homicídio qualificado de uma jovem, ocorrido nesta manhã de quinta-feira (16), em Cuiabá, foi preso em flagrante, no fim da tarde, pela equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa da Capital.

Emilly Bispo da Cruz, de 20 anos, foi atingida por golpes de faca, quando transitava pela Rua 21, no bairro Pedra 90. Ela estava a caminho da escola do filho, quando foi abordada pelo autor do crime, que a golpeou na frente da criança e depois fugiu de motocicleta.

A vítima foi encaminhada à Policlínica do Pedra 90, com diversas perfurações no corpo, onde foi tentando a reanimação a fim de transferi-la ao Hospital Municipal, contudo, Emilly não resistiu aos ferimentos.

A DHPP acionou a perícia técnica e realizou levantamentos na região a fim de coletar informações sobre a circunstância do crime e chegar ao autor de feminicídio, que foi identificado como Antônio Aluízio da Conceição Mariano, que teve um relacionamento anteriormente com a vítima e não aceitava o término.

As equipes da delegacia especializada realizaram inúmeras diligências durante toda esta quinta-feira na Capital, além de oitivas de testemunhas, coordenadas pelo delegado Hércules Batista Gonçalves.

Ao fim da tarde, a DHPP prendeu o autor do crime em uma casa abandonada, no bairro Parque Geórgia, na região do Coophema, na Capital. Ele se entregou porque temia ser morto, já que tinha recebido ameaças do Comando Vermelho. A advogada dele fez a negociação com a polícia.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação