The news is by your side.

Bandidos invadem casa, torturam família e são mortos em confronto com a PM

0

Da Redação

Dois criminosos morreram na noite de quinta-feira (23), durante confronto com a Polícia Militar, em Rondonópolis. O tiroteio aconteceu após um roubo a residência na casa de um PM.

De acordo com a Polícia Militar, três bandidos invadiram a casa, localizada em Itiquira, torturaram as vítimas com extrema violência e fugiram levando um Fiat Strada e uma Honda Broz das vítimas.

Os policiais realizaram cercos nas entradas do Município, para tentar capturá-los, quando a picape roubada foi vista no Trevão da BR-163/364.

Após ordem de parada, os criminosos iniciaram fuga, mas acabaram perdendo o controle do veículo no viaduto da Avenida Presidente Médici, colidindo na barra de proteção da pista.

Neste momento, o bandido que estava dirigindo o carro fugiu correndo, enquanto o passageiro desceu armado e atirou contra os policiais. Os agentes revidaram os tiros e o bandido acabou atingido.

Após o primeiro confronto, os agentes deram continuidade na procura pelo outro ladrão. E, quando chegaram aos fundos de um barracão, o homem saiu correndo do meio da mata, também atirando na direção dos PMs. Ele também foi atingindo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrê-los, porém eles já estavam mortos.

Dentro do veículo roubado, os policiais encontraram dois revólveres, sendo um calibre 38 e outro 22, uma espingarda calibre 36, diversas munições e mais de R$ 7,3 mil em dinheiro.

Já no matagal onde o segundo bandido foi encontrado, foram apreendidas uma pistola calibre 380, uma camiseta da Polícia Militar e uma carteira.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e fez os trabalhos de perícia. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para o exame de necropsia.

O caso foi registrado na Polícia Civil e será investigado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação