Da Redação
Geraldo Pajé, candidato a presidente do Conjunto São José, em Rondonópolis, afirmou que recebeu o resultado das eleições com indignação e revolta. Segundo o candidato, há muitas provas de que a eleição realizada no domingo (26), foi fraudada pelo seu opositor, vereador Investigador Gerson.
“Temos fotos e vídeos de dezenas de pessoas vindo de outros bairros votar no Conjunto São José e usando comprovantes de endereço de outros moradores. Além disso, usando contas do Sanear impresso em papel comum. Temos relatos de moradores que afirmam ver pessoas de outros bairros que nunca foram vistas no Conjunto e foram votar”, disse Pajé.
Ele acusa o adversário de fazer manobras para burlar as normas impostas em uma eleição de bairro.
“Sou morador há quase 40 anos do Conjunto. Teve pessoas que identificamos de outros bairros na fila de votação para votar na Chapa 2. Isso é lamentável! Não tem como não contestar esse resultado que não foi por mérito e, sim, na base da falcatrua. A eleição foi fraudada”, assegurou Geraldo, que concorreu pela Chapa 1.
Geral Pajé reunirá os vídeos e mensagens que estão circulando em grupos de Whatsapp que mostram comprovantes de endereços do Conjunto São José com moradores de outros bairros, e irá solicitar a impugnação do processo eleitoral.