Da Redação
A polícia de Nashville, nos Estados Unidos, identificou a atiradora que abriu fogo na manhã de segunda-feira (27) na The Covenant School como Audrey Hale, de 28 anos, uma ex-aluna transgênero da escola, informou a Fox News.
Três crianças e três adultos foram assassinados no tiroteio: Evelyn Dieckhaus, 9, Hallie Scruggs, 9, William Kinney, 9, Cynthia Peak, 61, Katherine Koonce, 60, e Mike Hill, 61.
Hale supostamente atirou por uma porta trancada por volta das 10h13 para entrar na escola armada com dois rifles de assalto e uma pistola, então subiu as escadas para o segundo andar e abriu fogo.
Dois policiais de Nashville entraram na escola e atiraram fatalmente em Hale por volta das 10h27, segundo a polícia.
O endereço residencial de Hale fica a cerca de cinco quilômetros da Escola Covenant, de acordo com registros públicos. O FBI, o ATF e a polícia local isolaram a casa com uma fita da cena do crime na tarde de segunda-feira.
Os investigadores encontraram um “manifesto” e outros escritos que estão investigando enquanto procuram um motivo.
Mapas desenhados à mão da escola com pontos de entrada detalhados também foram localizados na residência.
Um perfil do LinkedIn e um site pessoal que parecem ser afiliados a Hale a descrevem como uma designer gráfica que cria logotipos para empresas. Ela se formou no Nossi College of Art em ilustração e design gráfico no ano passado.
A Covenant School, fundada em 2001, atende alunos da pré-escola à 6ª série e está localizada a sudoeste do centro da cidade, no bairro de Green Hills, em Nashville.