Da Redação
Uma mulher de 22 anos ficou com uma faca cravada na cabeça após ser agredida no Gama, no Distrito Federal, na noite desta quinta-feira (30). Ela foi levada às pressas para o Hospital de Base de Brasília. O suspeito, de 23 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar.
A mãe da vítima disse à Record TV que a filha passou por uma cirurgia e passa bem. Ela afirmou que a vítima não conhecia o suspeito do crime. “Esse homem não era namorado dela, eles não se conheciam. Ele estava drogado e fez o que fez”, conta.
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito foi encontrado nos fundos de casa, após a corporação receber uma denúncia que indicava o local. Segundo as investigações, o homem estava visivelmente “transtornado” e sob efeito de drogas.
A corporação diz que, ao ser questionado sobre a motivação do ataque, o suspeito não deu justificativa. Segundo os militares, o suspeito tem passagens por diversos crimes e já havia sido preso anteriormente. O homem foi detido e levado à 20ª Delegacia de Polícia Civil, no Gama.
A Polícia Civil informou que o caso continua em apuração e é tratado, inicialmente, como homicídio tentado. A investigação está por conta da 14ª Delegacia de Polícia, na região central do Gama.