The news is by your side.

STF dá 48 horas para PF ouvir ex-ministro do GSI

0

 

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, deu 48 horas para a Polícia Federal (PF) ouvir o general Gonçalves Dias. O então ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI) apareceu em imagens divulgadas na quarta-feira (19) circulando no Palácio do Planalto entre os manifestantes no dia 8 de janeiro. A decisão, assinada ontem pelo ministro do STF, foi divulgada há pouco pela CNN Brasil.

O ministro ainda determinou que sejam identificados todos os militares que aparecem nas imagens dentro do Palácio do Planalto. De acordo com o documento, caso esses militares não tenham sido ouvidos ainda, a coleta dos depoimentos deve ser realizada em até 48 horas. Moraes ainda determinou a intimação pessoal e imediata do ministro interino do GSI, Ricardo Capelli, para identificar, no prazo de 24 horas, todos os servidores civis e militares que aparecem nas imagens que foram divulgadas pela CNN Brasil.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação